E a socialização?

Olá FamíliaUP!

Hoje vamos falar sobre a famosa socialização.

Pensa em uma pergunta que é constante e sinceramente não consigo compreender o motivo de tanto desespero kkk

Quando recebo a pergunta: E como fica a socialização? Sempre respondo com outra... Para você o que é socialização?

Geralmente as pessoas não sabem responder ou respondem de forma limitada... não culpo e nem julgo, porque estamos programados a pensar dentro da caixinha e os poucos quem conseguem pensar fora são vistos como estranhos...kkk

Garanto que assim como as minhas filhas toda a criança que pratica ED tem uma socialização excelente, porque não ficam trancados 24 horas em casa, pois existe um mundo lá fora para explorar e é disso que gostamos... da liberdade de fazer da nossa sala de aula o mundo.

Aqui, como em outras famílias as crianças fazem atividades extra curriculares como ballet, natação, inglês... frequentam os parquinhos em praças públicas, visitam museus, zoológicos, frequentam grupos na igreja e realizam trabalho voluntário.

Sim! Elas socializam com pessoas de diferentes idades, cor, classe social, religião e educação... Acredito que essa é a verdadeira socialização e digo com orgulho que aqui as meninas não sentem dificuldade nenhuma em falar e se relacionar com estranhos, dizer o que pensam e ajudar quando necessário.


Um forte abraço,
Ju



Comentários (0)


Deixe um comentário